19 de abril de 2012

Cada dia melhor que o outro...

Olá amigas!
Hoje começa o meu quarto dia com o balão e já não sinto mais os desconfortos do primeiro dia. A alimentação continua a mesma (dieta líquida) e só deve mudar quando completar uma semana. Por causa da dieta, me sinto um pouco cansada e preciso dar uma paradinha entre uma coisa e outra que faço. O grande desafio agora é vencer a ansiedade. Dá uma vontade louca de acelerar tudo, mas não é isso que vai me trazer resultados definitivos. A serenidade tem que ser grande aliada pois eu sei que a ansiedade é minha maior inimiga. Então é respirar fundo e seguir. Um dia de cada vez...
Bjkas
Lully

Um comentário:

  1. Oi Lu, como estão as coisas depois do balão, tudo bem? Aparece pra dar notícias.

    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!