17 de abril de 2012

Balonada

Conforme havia dito, ontem coloquei meu balão intragástrico. O começo é um pouco chatinho. Minha alimentação se resume a copinhos de café com água de coco, gatorade, yakult, caldinho ralo de sopa, sendo que cada copinho deve ser tomado ao longo de meia hora e então começar um novo copinho. Mesmo assim, vomitei duas vezes ontem a noite e duas hoje quando acordei. Não sinto fome, muito menos vontade de comer. Quando a indisposição passar, volto para a academia.
Ontem me pesei antes do procedimento e estava com 69 kg. Espero que consiga perder pelo menos 15 kg com o balão e, assim, definitivamente voltar ao meu verdadeiro eu. Força...
Bjks
Lully

Um comentário:

  1. REPRESENTANTE BALÃO INTRAGÁSTRICO NOS SEGUINTES ESTADOS :
    BAHIA, MARANHÃO, PIAUÍ E SERGIPE.
    ESCLARECIMENTOS : (71) 9175-2324 (TIM), 9623-4041 (VIVO) 8847-5363 (OI)
    8265-0020 (CLARO) rogeriohospitalar@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!