30 de novembro de 2011

Amigos da dieta

Olá amigas!
Acredito que a grande maioria de nós quer eliminar seu peso extra de forma saudável, sem fazer uso de medicamentos  que oferecem soluções temporárias e não tão saudáveis. Porém, tem várias substâncias naturais que são verdadeiras aliadas na luta contra a balança. Se mal não faz, então eu vou experimentando algumas delas. Na minha lista estão:
Óleo de coco virgem - auxilia no emagrecimento devido ao seu efeito termogênico, que aumenta o gasto energético do organismo, além de causar saciedade. Auxilia também na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares.
Chá verde - os benefícios da bebida superam o inconveniente de ela ter um gosto amargo e pouco agradável. Para as pessoas que precisam emagrecer, o chá verde, quando bebido em infusão, pode ser um potente aliado, uma vez que acelera o metabolismo e contribui para a queima de gordura corporal.
Vinagre de maça - antes das principais refeições bebo um copo de água morna com 1 colher de chá de vinagre de maçã. Esta mistura modera o apetite e auxilia na eliminação das gorduras. A pectina, um de seus principais componentes, é uma fibra solúvel que, além de facilitar a digestão das gorduras e proteínas, ajuda a regular a absorção dos açúcares, diminuindo a sensação de fome, e o armazenamento de gorduras.
E vocês tem algum aliado?
Bjks
Lully

3 comentários:

  1. Lully eu sou super a favor desses produtos que vc citou...tem muita coisa bacana NATURAL que ajuda no emagrecimento com certeza..o meu pai sempre me fala pra comprar o vinagre de maça...agora que vc me lembrou dele vou comprar..e o óleo de coco amiga? ta mais fácil encontrar água no deserto doq o dito cujo..rsrsrs..aqui na minha cidade ta em falta, tem lista de espera, pode? nenhuma das farmácias de manipulação tem (e olha que tem umas 15 aqui), dizem que ta em falta la onde é feito...então gata se vc achou por ai agarra...depois conta pra nós o efeito..bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lully!!!
    obrigado pela visita no meu blog...
    eu tb quero saber como foi com óleo de coco... o gosto é ruim?!?!
    beijos
    CArol
    www.ueueuepaisano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obg pela força querida :)
    Quero tirar uma dúvida ok?
    Como é esse óleo de coco? Capsulas???
    Vejo falar muito sobre as capsulas, mas tbm achei na net o óleo normal, qual vc usa?
    Chá verde eu amoooooo mesmo amargo.
    abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!