6 de dezembro de 2011

Olá amigas!
Desculpem pela ausência. A TPM esse mês está acabando comigo. Irritação, dores de cabeça, desânimo e todos os piores sintomas que fazem parte do pacote. E como tortura pouca é bobagem, a Dona M está atrasada (não, não tem a menor chance de eu estar grávida)... A RA continua firme e forte porém, com tudo isso e mais compras de Natal, trabalhos para entregar antes das festas, férias da filhota... ainda não consegui ir à academia essa semana. Estou me sentindo péssima. Então, assim que esse tsunami passar, volto aposta e a visitar todas... Novamente, desculpas...
Bjks
Lully

Um comentário:

  1. Amiga, pense pelo lado positivo, pelo menos nas festas de fim de ano vc não vai preocupar-se com a Dona M. :) Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!