28 de novembro de 2011

Síndrome do fim de semana

Olá amigas!
Desde que comecei minha RA ainda não consegui me livrar da síndrome do fim de semana. Passo a semana inteira lindamente comportada. Sigo minha RA a risca, faço AF todos os dia, passo meus creminhos, me arrumo... enfim, me cuido como se deve. Porém, quando começa o sábado me transformo em outra pessoa: não faço nada que possa lembrar uma AF e ainda saboto minha RA. Como se não bastasse, encosto os cremes e, claro, com a auto-estima abalada tudo desanda. Esse final de semana não foi diferente... Então, tomei uma decisão. Como somos responsáveis por tudo o que acontece com a gente, tenho que arcar com as consequencias dos meus erros. A partir de agora, quando eu me deixar levar pela "síndrome do fim de semana", eu terei uma meta de peso à perder na semana, ou seja, como eu não me comportei bem no fim de semana, na quinta-feira (meu dia de pesagem) eu deverei ter eliminado 1 quilo em relação a semana anterior. Como não posso sabotar minha RA, vou ter que me matar na academia para conseguir pagar meu "castigo". Espero que seja uma experiência bem torturante para que eu pense duas vezes antes de fazer bobagens no fim de semana. Então, agora mais do que nunca, força e vamos lá...
Bjks
Lully

3 comentários:

  1. Ah é amiga, passo o mesmo que vc!!!
    Eu tento muito me segurar de final de semana, mas na segunda o pesinho está sempre um pouco a mais... Aí eu fecho a boca na segunda para pelo menos terça feira ver algo que me deixa feliz.

    Boaaa sorte na sua "tortura" rs rs rs espero que funcione!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Flor eu tenho o mesmissimo problema que você...
    Me desando toda no fim de semana!!
    Eu tbm mereço castigo!! heuehuehue
    Beijos e espero que de tudo certo!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Pois então Lully sou mais uma com a mesma síndrome..rsrsrsr. Mas o meu problema não é de jacar, mais sim sair da rotina das refeições, acordo tarde e minhas refeições viram uma bagunça e acabo não tomando o meu cházinho, oq me deixa irritada, acordar cedo no único dia que vc pode dormir um pouco mais é duro tbm. Vamos ter que viver com isso amiga. Bj.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!