24 de novembro de 2011

Mês 1 = -3 quilos e meio


Olá amigas!
Primeiro lugar quero agradecer a todas que passaram por aqui para me dar aquele incentivo. Vocês são maravilhosas! Super obrigada..
E vamos ao meu esperado dia... Acreditam que eu acordei as 4h30  da manhã e não consegui mais dormir? Não deve ser por causa da dona Balança. Sei lá... Enfim, fui para a academia e fiz minha malhação diária. Estou conseguindo melhorar meu tempo de corrida, o que me deixou bem feliz. Voltei para casa, tomei banho e então era hora de encarar a verdade... Subi na balança e lá estava: 67 Kg - redondinho. A um mês atrás eu estava com  70,5 - ou seja - 3,5 quilos a menos. Minha primeira reação foi ficar desapontada. Achei que havia suado tanto e esperava mais. Mas logo parei para pensar: quando eu ficava sem comer para emagrecer, eu não perdia mais do que isso em um mês. Tudo bem que eu não me matava na academia (na verdade, mal levantava do sofá), mas assim que voltava a comer uma alface, eu encontrava o peso que havia perdido. Dessa vez foi diferente... eu suei cada graminha eliminada e, melhor ainda, me alimentando, sem passar fome. Não tenho dúvida que esses 3,5 quilos foram exorcizados do me corpo e nunca mais voltarão. Para visualizar melhor, eliminei 7 potes de margarina... É... eu estou muito feliz!!! Agora que já superei a fobia da balança, vou passar a me pesar toda semana. Toda quinta-feira... Acho que assim ficarei mais focada. A luta continua amigas e, mais uma vez, obrigada por todo apoio.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo resultado!!!
    Agradeço sua visita no meu cantinho, vim retribuir, dizer que amei o seu e já estou te seguindo. É isso ai, vamos que vamos na luta contra balança.
    Um excelente fds.

    ResponderExcluir
  2. Viva a Lully \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ ....super parabéns, muito bom resultado, assim vc vai chegar fácil na sua 1ª meta..parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeeens!! Arrasou =)
    3,5 quilos em um mês é bom demaisss!
    Vai atingir a sua meta rapidinho!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!