17 de dezembro de 2011

Corridas e correrias de fim de ano

Olá Amigas!!!
Ontem não apareci simplesmente porque não deu tempo. Como tudo é corrido no final de ano... Além de ter muitas coisas para fazer, tudo é mais cheio, o trânsito é mais caótico e o calor torna tudo isso bem pior do que já é. Enfim... ontem fui terminar de fazer minhas compras de Natal e não deu tempo pra mais nada, ou seja, dois dias seguidos sem correr. Mas hoje já me recuperei. Fiz minha corrida e, novamente, melhorei minha distância. Hoje foi 7.7 km em 60 minutos.
Para quem não sabe, minha pesagem é mensal. Me peso todo dia 24. Esse mês, estou querendo me dar um presentinho. Queria dar uma ajeitada no cabelo. Então, vou antecipar minha pesagem desse mês. Irei me pesar na próxima terça-feira e se eu tiver atingido minha primeira meta (65 kg), vou dar um trato na cabeleira. Então tenho que caprichar até lá. Torçam por mim e eu irei dividindo tudo com vocês. Obrigada pelo apoio de sempre. Vocês são fundamentais para mim...
Dados corrida 17/12/2011:
Tempo: 60 minutos
Distância: 7.7 km (melhorei meu tempo)
Acumulado: 29,1 km
Bjks
Lully

5 comentários:

  1. Oi Lully, que marca linda, hein? Parabéns!
    Não tô mais tendo tempo de correr por causa do aeróbico e do novo treino de musculação, que me tomam muito tempo. Mas se Deus quiser, dia 26 estarei de férias e poderia ficar mais tempo na academia, ai volto a correr! Será que alcanço tua marca? rsrs

    Ahh, quero ver o cabelo novo, viu. Lógico que você vai atingir sua meta, então prepare logo a máquina pra tirar muuuitas fotos!

    Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida! Eu tô sentindo tanta falta da minha esteira, tenho que trocar a lona....mas tô sem dindin:(
    otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga do céu, não sei onde vc mora mais hoje fui pra casa da minha mãe que fica em Sorocaba interior de São Paulo (eu moro em Itu 35km de Sorocaba)Lully que loucura é essa!? Que calor que transito ninguém merece né!? Ninguém merece...amiga vc ta coisa linda na AF hein, parabéns!!!!! bj

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, eu sou louca pra correr. Mas morro de medo de acabar com o meu joelho, porque eu ainda estou bem pesada hahaha..
    eu tbm estava pensando em pesagem mensal, mas morro de medo rs.. vou começar de 10 em 10 dias, depois de 15 em 15 dias.. e daí eu passo pra de 30 em 30 dias.. porque eu ainda sou viciada em me pesar.
    E pode ter certeza que vc vai conseguir o pesinho que quer sim viu?! pode ter certeza,
    beijão :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!