20 de dezembro de 2011

Semana difícil

Olá amigas!
Me perdoem, mas essa semana está uma loucura... Hoje já é terça e eu ainda não consegui correr nenhum dia... Hoje chegou meu sofá novo. Precisava me livrar do velho. Então, aproveitei e já mandei embora um monte de coisas que estavam entulhadas aqui em casa. Depois descobri que precisava de uma cortina. Sou péssima com esse negócio de tirar medidas, ou seja, voltei na mesma loja 3 vezes. Como quero tudo bonitinho para o  Natal, ainda fui atrás de alguém para instalar minha cortina (meu marido não sabe pregar um prego) e de uma faxineira (a minha está de férias). Tudo para amanhã. Com tudo isso, não me alimentei direito (fiquei dentro dos pontos, mas não comi de forma saudável com de costume) e quase não bebi água. Então, amigas, vamos combinar o seguinte: amanhã, no final do dia, minha casa estará em ordem e eu terei tido um dia mais tranquilo. Então, me peso na quinta-feira e, se cheguei na minha meta, sexta de manhã já estarei no cabelereiro. Agora vou descansar. Minha coluna está me matado.
Bjks
Lully.
Obs.: prometo que amanhã vou visitar todas. Obrigada pela força...

Um comentário:

  1. Que delicia sofá novo..cortina nova...adoroooo...sabe Lully com essa correria tbm não tenho conseguido me alimentar direito, tbm fico dentro dos pontos mais tbm não gosto da forma que estou me alimentando...é ruim né!? E quanto ao maridex ai...Oh marido da Lully assim ela vai ter que chamar o marido de aluguel..hã...kkkkkkkkkkkkkkkkkk fala sério. Bjs e espero te ver de cabelo novo na sexta tá...bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!