22 de dezembro de 2011

A eterna impulsividade do ser...

Olá amigas!
Sou uma pessoa que o papo de "você só deve se arrepender do  que não fez" não se aplica. Passou na cabeça, deu vontade... não penso...faço. Isso muitas vezes não é bom, mas...
Como eu havia dito, hoje eu iria me pesar e se atingisse minha meta eu daria um trato na cabeleira. Pois bem... me pesei assim que acordei. 65,800 kg. Não... não  sei o que aconteceu esse mês. Faltou 800 g para minha primeira meta...  Inconformada, fui conversar com minha treinadora. Afinal malhei como louca e jaquei bem pouco. Ela me explicou que estou ganhando massa muscular e que o músculo pesa mais do que gordura. O importante é perceber a diferença nas roupas e isso estou sentindo. Então, com a auto-estima recuperada, achei que merecia um mimo mesmo faltando um pouco para a meta. Liguei no cabelereiro e não tinha horário para amanhã, mas tinha para hoje. Então Voilà... fiz mechas e progressiva. Não me sinto mal por ter feito mesmo sem bater a meta, nem estou triste por ter eliminado pouco peso esse mês  Estou me sentindo poderosa e com vontade de ficar mais linda. Acho que isso vai me ajudar a me comportar nas festas de final de ano. Se tiver uma foto aproveitável no Natal, eu posto para vocês verem meu novo look.
Bjkas.
Lully

Obs. o ruim da progressiva é que não posso lavar a cabeça nem prender o cabelo por uns dias, ou seja, uma semana sem corrida...

3 comentários:

  1. Amiga vamos andar aquela mocinha la em cima???? Qd a gente engorda a gente deixa como ta, mais qd a gente emagrece tem que mudar correndo..rsrsrs..quero ver as fotos tá!? bj

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passando para desejar-lhe um Feliz Natal e Boas Festas! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Luu. não atingiu a meta?
    claro que atingiu, a de ser saudável todos os dias vc cumpriu, então nada mais que merecido vc se dar esse trato ;)
    depois coloca fotos pra gente ver o cabelinho novo,
    beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!