5 de janeiro de 2012

Feliz Ano Magro!!!

Olá amigas!!!
Primeiro, Feliz Ano Novo para todas!!! Que esse seja um ano cheio de conquistas e, principalmente, que Deus nos dê muita saúde para viver todos nossos sonhos...
Como foram de festas? Bom, eu, desde da minha última postagem de corrida (17/12) não havia feito mais nada. Mas voltei hoje. Na RA, dei umas escapadinhas nas festas, mas nada muito grave considerando que com as festas também veio a TPM. No começo fiquei estressada porque não estava fazendo AF, mas relaxei e decidi viver uma coisa de cada vez. Aos poucos vou voltando e em fevereiro, com o fim das férias, volto firme para a academia e sem o peso na consciencia de não ter curtido o máximo possível com minha filhota... Por causa dessa pausa, não vou conseguir meu objetivo de correr 200 km até o dia marcado (19/01), mas continuarei mesmo assim até chegar nessa marca, independente do dia. Hoje voltei a correr, mas sem forçar muito. A partir da semana que vem volto a forçar para melhorar minha distância. Janeiro ainda não vai ser fácil pois ainda tem o aniversário da minha princesa e também uma viagem para Bahia (amo! ), mas vou tentar sempre fazer o meu melhor em todas as ocasições e assim, dia após dia, sem pressa, ir de encontro a todos os meus objetivos. Então, que venha 2012...
Bjks
Lully
Dados corrida 05/01/2012
Tempo: 60 minutos
Distância: 7.0 km
Acumulado: 36,1 km

2 comentários:

  1. Olá flor!!
    Obrigada pela visitinha
    Que legal, vc correr, tenho saudades!! Estou tentando voltar, mas tá difícil rsrs

    Boa sorte!!


    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lully!!! Kd vc amiga!? Ta tudo bem? Espero que sim, dê noticias...bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!