13 de dezembro de 2011

Nova meta de corrida

Olá amigas!
Já fiz a minha corrida de hoje. Consegui até melhorar meu tempo. Foi 7,1 Km em 60 minutos. Enquanto estou na esteira, minha cabeça não pára. Fiquei pensando na minha meta de correr 10 k em 1 hora. Sei que vou chegar lá, mas vai demorar um tempo. E coisas demoradas me desanima. Então bolei um desafio para o período de férias. Vou viajar no dia 20/01. Então, a minha meta é correr 200 km até o dia 19/01. Assim terei mais motivação. Todos os dias vou postar a distância que corri e o acumulado.  Sabe, pode  até parecer que eu sou uma daquelas pessoas apaixonadas por AF, mas não... vocês não fazem idéia do quanto eu mesma tento me sabotar. Quando estou na esteira correndo, parece que tem duas de mim ali. Uma fica cansada, com dor no joelho, com vontade ir ao banheiro, atrasada para fazer para fazer alguma coisa, ou seja, tenta me fazer parar de qualquer jeito... já a outra fica repetindo como meu condicionamento já melhorou, como me sinto bem após terminar... Cheguei a conclusão que minha única barreira é a minha mente e resolvi que vou lutar com todas minhas forças contra essa arqui-inimiga. Ao longo dos meus 38 anos, comecei muitas coisas e conclui poucas e aprendi que a gente só deve se arrepender daquilo que não fez. Então, agora eu não abandono mais nada antes de chegar ao fim. Vai valer a pena? Não sei... o fim é só uma consequencia. A lição que se aprende no caminho é a verdadeira conquista...

Dados do desafio:
Corrida 13/12 = 7,1 km
Acumulado = 14,1 km

Amanhã eu volto.
Bjks
Lully

3 comentários:

  1. Poxa! Parabéns!! Tava comentando com meu marido e ele falou:"Eita, ela corre muito viu!!"

    ResponderExcluir
  2. Lully você ta correndo muito..parabéns. Hoje fui fazer caminhada e ai meu marido disse: Vamos dar uma corridinha? Amiga corri 300metros trotando bem sussu..quase morri..rsrsrs você esta indo super mega bem. Eu vou te dizer uma coisa...de tudo que vivi poucas foram as vezes que não tentei..eu tenho comigo que devemos viver, viver intensamente, enquanto vc estiver bem e seja la oque for mais se vai te fazer bem..viva minha amiga...em todas as situações da vida...VIVA...Bj.

    ResponderExcluir
  3. Ei Lully :)
    obrigada pelo apoio e carinho no meu blog! E essa sua inspiração hein? MELHOR IMPOSSÍVEL, eu vi o programa que ela participou e realmente ela ficou I N C R Í V E L adorei a transformação dela, pretendo correr também, acho chique demaaaais corrida. Mas tudo tem seu tempo né, infelizmente ainda estou muito acima do meu peso e eu quero poder eliminar mais pra não prejudicar meu joelho :/ se não ja viu. E eu sei mto bem o que é ter essa segunda pessoa aii dentro da sua cabeça falando um monte de besteiras pra gnt, credo é horrível, mas cada dia que vc não escutá-la é um pouquinho que vc a mata e vai chegar um dia que ela não vai mais existir ;) pode ter certeza.
    FICA COM DEUS,
    BEIJÃO :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!