12 de dezembro de 2011

Sobrevivi...

Olá amigas!
Depois da minha corrida de ontem hoje acordei meio moídinha. Mas, com os olhos no meu objetivo, fui para a academia. Não bastasse as dores de ontem, hoje mudou meu treino de musculação e o novo treino é coisa de macho. Super puxado!!! Depois da musculação, fiz uma aula de spinning e, para relaxar, finalizei com uma aula de hidro. Hoje na academia tinha programação para a criançada, então deu para levar a filhota e malhar sem culpa. A partir de amanhã terei que malhar em casa até o fim das férias. Para fazer atividade física sozinha precisa uma motivação maior. Então, preciso da ajuda de vocês. Se eu começar a não falar do que ando fazendo, me cobrem. Minha meta é correr todos os dias, 1 hora/dia. Antes de começar a academia, todos os dias me programava para andar. Porém, enchia meu dia de obstáculos e depois dava desculpa que já estava tarde demais. Frustrada, só me restava comer. Não quero perder o (pouco) condicionamento que já consegui nem o pacote de benefícios que a atividade física me oferecee. Então, por favor, fiquem a vontade para me cobrar resultados e puxar minha orelha se for necessário. Vocês todas são minhas "personal motivator"...
Obrigada por tudo!
Bjkas.
Lully

Um comentário:

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!