14 de fevereiro de 2012

Voltei!!!

Olá amigas!
Que saudades de vocês...
Bom, depois de um longo e quente verão, eu voltei...Vou tentar dar uma resumida sobre tudo que fiz nesse tempo que estive fora... Bom, final de dezembro foi uma correria com as festas de final de ano. Até consegui me alimentar dentro dos meus pontos diários, mas sem muita qualidade. Quando minha filha entrou de férias na escola eu entrei de férias da academia e, acreditem, me sentia super mal por não fazer minha malhação diária. Então veio janeiro. Hora de relaxar e passear com a família. E aí mantive tudo como já estava indo. Sem malhação, me mantendo na minha pontuação diária mas, claro, com algumas escapadinhas. Corri alguns dias, mas a prioridade era curtir com minha filhota. E enfim, chegamos em fevereiro e a vida voltou ao normal. Só voltei hoje para o blog pois estava com muito trabalho  mas, para a academia voltei no dia 30/01 e tenho feito minha malhação, religiosamente, de segunda a sexta, com muita dedicação. Nesse período de férias fiquei sabendo que o Vigilantes do Peso mudou seu programa (para quem não sabe, sigo o pontos flex sem frenquentar reuniões). O novo programa chama Própontos e, depois de umas pesquisas na net, também mudei para esse programa. Alguém conhece ou também está seguinddo o própontos? Estou pensando em frequentar as reuniões do VP. Mas só depois do carnaval... Final da semana tem mais uma pausa na rotina, mas sem sair da linha. Ah... faltou falar das minhas pesagens, mas isso merece um novo post. Amanhã eu volto...
Bjkas
Lully

3 comentários:

  1. Oiee Lully...
    Que bom que esta voltando tudo ao normal...
    com o tempo as coisas vão se encaixando...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lully!!! Seja bem vinda de volta!!!!bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, cadê você, minha flor? Aparece pra dar notícias, né? rrs
    Como tá a dieta do VP? Sou super curiosa em relação a essas dietas do Vigilantes mas fico com um pé atrás, ai sempre fico na dieta dos pontos do Dr. Alfredo... Será que valeria a pena trocar? Me conta como tem ido a sua, de repente me animo a experimentar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!