15 de abril de 2012

Tá chegando a hora...

Olá amigas!
Enfim terminou minha espera. Depois de um longo fim de semana de dieta líquida, amanhã cedinho eu coloco meu balão. Estou bem ansiosa, mas sem nem um pouco de medo. Estou consciente das dificuldades que vem pela frente mas, mesmo assim, muito animada. Prometo atualizar todos os detalhes na medida que as coisas forem acontecendo. Ah... Adri, você me perguntou sobre meu peso...não sei bem ao certo (amanhã vou me pesar e atualizo), mas meu IMC (índice de massa corpórea) está perto de 30. Hoje o balão não é mais só para pessoas super obesas. Desde o ano passado, a ANVISA deu aval para utilização do balão para pessoas que estão perto de se tornarem obesas, ou seja, com IMC acima de 27.  Saiba mais aqui.
Então é isso, amigas. Quando voltar meu amigãozão já estará habitando esse corpinho. Agora é fé...
Bjkas
Lully

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!