23 de novembro de 2011

HELP!!! - Fobia da Balança

Olá amigas!
Amanhã é o grande dia! Após um mês, irei me pesar... Estou morrendo de medo. Descobri que tenho fobia da balança. Hoje fui firme e forte para a academia e cogitei me pesar hoje. Na hora me deu um medo e prontamente criei uma lista enorme de motivos para não me pesar hoje. Tudo bem, hoje eu consegui fugir mas de amanhã não pode passar. Então amigas, preciso da ajuda de vocês... se amanhã o dia terminar e eu não tiver feito um post com a minha pesagem, por favor, me cobrem. Insistam. Não me deixe fugir. Porém, se eu fizer o post e o resultado não tiver sido tão bom, por favor, me ajude a levantar pois, com certeza, vou para o fundo do poço. E, finalmente, se eu tiver super feliz, desde já agradeço o apoio de vocês pois foram muito importante para mim nesse período. Então, espero vocês amanhã...
Bjks
Lully

6 comentários:

  1. Oi Lully, amei a visitinha e vim correndo conhecer seu espaço...gostei demais, vou te seguir, e claro, te apoiar nessa briga com a dona balança.
    To mega precisanda de determinação, e pelo que vi, isso sobra em vc...por favor,me dê a receita de tanta determinação.
    Bjs com admiração,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lully!!! Olha amiga eu preciso ser sincera, admiro vc por aguentar um mês sem se pesar...eu não conseguiria...ja passo mal de ansiedade pra me pesar uma vez por semana. Com certeza vc tera um bom resultado, afinal ja se passaram um mês e feito tudo certinho da pra ter eliminado um peso consideravel.. boa sorte amiga, amanhã estarei aqui aguardando ansiosa..bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá LulY!

    Obrigada pela força no meu blog!

    Já estou te seguindo e linkei teu blog para acompanhar suas postagens!

    Aiaiaiaa tomara que o peso tenha baixado...mas se não aconteceu é bom perseverar pois acontecerá logo!


    Abração e conte comigo, ok?


    Bjo e ótima quinta!

    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Lully tô aqui na espera do pesinho hein...vou postar até vc colocar...kkkkkkkkkkkkkk aguenta eu hoje.....

    ResponderExcluir
  5. Lully do céu, controla essa ansiedade mulher!!! :-D
    Vai dar tudo certo, estou na torcida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lully!
    Fique firme, mantenha o foco e siga em frente!
    Nada de ficar triste por não ter tido um bom resultado, nada disso!
    Lembre-se de que o cair é o homem, mas o levantar é de Deus!
    Eu mesma já cai diversas vezez, não tendo bons resultados, mas acredito que tudo é necessário para o nosso crescimento!
    Estou torcendo por você!
    E mude seus pensamentos, seja mais positiva, acredite que tudo conspira em seu favor...
    Um super beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!