22 de novembro de 2011

Super ação = superação

Olá amigas!
Antes de mais nada queria agradecer a todas que tem passado por aqui e deixado seus comentários. Acompanho todas e além de me motivar com suas histórias, seus comentários por aqui são minha injeção de ânimo diária. Super obrigada, mesmo...
Hoje li num dos blogs que acompanho uma postagem sobre sabotagem. Depois de uma rápida reflexão, fiquei impressionada como, mesmo inconscientemente, eu me saboto. Hoje, por exemplo... acordei super agitada e de repente já tinha uma relação enorme de coisas para fazer. Claro que, rapidamente, decidi que não iria à academia. Comecei a fazer tudo o que eu havia planejado. Porém, estava com a consciência pesada só de pensar em todas as calorias que eu deixaria de queimar. Então, num impulso, me arrumei e fui malhar. Chegando na academia ainda estava um pouco indisposta. Mas aí, num ato de superação, eu tive uma super ação e falei para mim mesma: tá cansada, filha? Indisposta? Não tem problema... demore o tempo que for, só sairei daqui quando o monitor cardíaco marcar 1000 calorias gastas. Demorou um pouco, mas eu só parei após queimar as 1000 calorias. Saí de lá cansada, mas me sentindo ótima. Poderosa!!! Ah... e lembra aquela relação enorme de coisas que eu tinha para fazer no começo do dia? Pois é... até o fim do dia já estará tudo pronto. Hoje aprendi mais uma... além de ficar de olho nos pontos da RA, na água que devo tomar, no quanto me mexi durante o dia, também devo ficar de olho nas armadilhas inconscientes que eu mesma armo para mim. Realmente é um caminho de aprendizado e descobertas... Força amigas!
Bjks.
Lully

4 comentários:

  1. Oi!!!
    Adorei seu blog, já estou seguindo e curtindo muito!!!
    Comecei faz pouco tempo e sei que com força de vontade podemos conseguir tudo que quisermos!!!
    um grande beijo!
    Carol
    www.ueueuepaisano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim e já te sigo!
    Aguardo sua visita.
    Gostei de ver sua disposicão na academia!
    Bj no coracão
    Conte Comigo

    ResponderExcluir
  3. Eu sou desse mesmo jeito, me desanimo logo e coloco a A.F em segundo plano :(
    Mas quando eu decido que vou fazer e ponto, quando eu termino eu me sinto tão bem, de alma lavada e dever cumprido. Temos que ter ação!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lully!
    Parabens por sua super acao!! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!