11 de dezembro de 2011

Como a vida é leve (literalmente) sem TPM!

Olá amigas!
Metade do domingão já foi e eu continuo firme, sem jacar... Fiz um almoção tipo confort food para a família e um delicioso saladão para mim. Comi comportadíssima sem beliscar nada! Agora maridão e filhota saíram para um programa sem a mamãe (sinto - e espero - que foram comprar meu presente de Natal). Vou aproveitar para colocar a beleza em dia. Queria correr um pouco, mas acho que vou ficar só com a sessão creminhos e máscaras. Ah... minha amiga Adri perguntou sobre o picolé Molico que falei ontem. Meninas, quem não conhece pode correr sem culpa para a padaria mais próxima e comprar o seu preferido. Tem pouquíssimas calorias (em torno de 50 kcal e muita fibra - mais de 5g). Pela calculadora do Vigilantes do Peso, tem ZERO PONTOS!!! Ainda não se animou? Então baba...

Um comentário:

  1. Segui por muito tempo o Programa dos Vigilantes do Peso. É realmente muito bom.. No final já não estava fazendo direitinho, então mudei para a dieta dos pontos. Que por ser nova pra mim, tenho que dispensar mais atenção.. Boa Sorte pra vc!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!