11 de dezembro de 2011

Orgulho de mim...

Olá amigas!
Voltei... lembra que eu disse que iria fazer sessão cremes e máscaras e não iria fazer atividade física? Pois é... não fiz! Porém, me equipei com meus acessórios de ginástica e corri... Corri 7 km!!! Agora estou cheia de motivação e com novas metas. Então vamos aos fatos... aquela meta ali do lado (correr 3 km em 20 minutos) eu já bati. Depois minha meta foi correr 5 km. Já bati. Agora minha meta não é melhorar o tempo, mas sim a distância. O tempo será sempre 1 hora e aí vou aumentando a distância dentro desse tempo. Essa semana vou na academia somente segunda e terça-feira. Depois só voltarei em fevereiro. Minha princesa está de férias e não vai dar para malhar nesse período. Porém, irei correr 1 hora TODOS OS DIAS. Acho que até fevereiro vou ter melhorado minha marca. E sabe qual é a melhor coisa de malhar? Não sei o que acontece, mas nos dias que malho eu passo longe da jaca. É muita coisa boa junta! Não dá para abrir mão... Bom, acho que vou terminar o fds super comportada. Amanhã eu volto e conto mais...
Bjka
Lully

2 comentários:

  1. Oi Lully, obrigada pelas palavras...adorei. e sobre teu post, é claro que vai conseguir alcancar teu objetivo, com certeza vai...força e determinaçao, eu ja vi que vc tem ....entao é so ir atraz... Beijuu e boa noite...conta comigo...

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa! Super parabéns!!! Que distância boa vc tá correndo! Desse jeito vc não vai emagrecer, vai SECAR!! E isso é ótimo, né!?

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!