10 de dezembro de 2011

Firme e forte

Olá amigas!
Já é noite de sábado e eu continuo firme na minha RA. Hoje fui na reunião de pais e depois fomos almoçar fora. Estava louca para comer um doce bem doce, mas me contentei com um picolé Molico. Não deu para fazer AF mas amanhã tento novamente. No fim de semana o tempo é mais complicado, mas vou  me esforçar. Já voltei a fazer minhas visitas aos blogs. Vocês são inspiração pura. Obrigada!
Agora vou fazer minha saladona para comer na frente da Tv, assistindo filme com a família. Hoje pode...
Bjks
Lully

2 comentários:

  1. Você me deixou com vontade da saladona e do picolé Molico..rsrsrs a saladona tô indo fazer...ja o picolé nem sabia que existia, pq nem chego perto dos frezeer de sorvete..pq ja sei que não tem nada pra mim la..agora me conta desse picolé ai..é bom? é calórico?..bjs e bom filme.

    ResponderExcluir
  2. Oi passando para me apresentar, prazer, eu sou a Mel..hehe... e dizer que adoreii esse post..e o picolé entao...ameiiii... espero que vc tenha um excelente domingo. um beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!