9 de dezembro de 2011

Voltei...

Olá amigas!
Depois de exatos 35 dias, a inconsequente da Dona M. resolveu aparecer e, com ela, também voltou meu bom humor, minha paciência, minha disposição, ou seja, saí do fundo do poço... Essa semana foi péssima... só malhei um dia, me atraquei com uma caixa de chocolate, bebi pouca água, não tomei chá verde nem nenhum dos meus amigos da dieta. Meu Deus! Listando tudo de errado que fiz a consciência fica mais pesada ainda...Mas fiz uma coisa certa. Fugi da balança... Me pesar com atraso + jaca = suicidio. Agora volto a minha rotina normal e não vou deixar para segunda-feira, não. Estarei por aqui no fim de semana, vou atualizar minha leitura dos blogs e vou malhar no fim de semana. Hora de correr atrás do prejuízo...
Bjks
Lully

Um comentário:

  1. É isso aí, Lully! Vc tem todo o tempo que quiser para reverter suas escapulidas.. Foco nos resultados! Boa Sorte!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim.
Obrigada!